quinta-feira, 21 de agosto de 2014

O sexo já não é mais o mesmo? Entenda isso.

/ /
Bate uma deprê, uma desconfiança no parceiro(a) quando o sexo já não é mais o mesmo, principalmente quando uma das partes parece perder o interesse sexual. E nessa hora o que fazer? As mulheres reclamam que os homens querem sexo demais e os homens reclamam que as mulheres não sentem vontade de transar com eles. Que confusão. 

Estar com a autoestima elevada e fazer-se atraente para o parceiro é um combustível eficiente para esquentar os lençóis. Os homens ficam obcecados com o orgasmo da mulher para atestar a sua virilidade . 

Primeiro vamos analisar prós e contras, existem alguns motivos que os homens a perderem o desejo sexual, vamos aprender quais são essas situações:



  • Questões financeiras.
  • Questões emocionais.
  • Problemas familiares.
  • Disfunção Erétil.
  • Ejaculação Precoce.
  • Problemas na Próstata.
  • DSTs.
  • Incontinência Urinária. 
  • Depressão e outros problemas psicológicos. 



Os dois precisam olhar para o outro, e não apenas para si, pois esse é o caminho para encontrar a melhor maneira de resolver a diferença. Esse frio polar no relacionamento acontece. Com todos, com todas. Sem exceção. Se não aconteceu contigo, vai acontecer. E quando acontecer, não desespere. Faz parte. É da vida. Tem jeito e às vezes é até fundamental. esse papo de que um homem é feito de ferro, de que, guardado por um zíper, o rapaz leva um mastro reluzente, um canhão fumegante, sempre alerta e cheio de balas, pronto para disparar bombas de amor, esse papo é mentira! É mentira! Homens, exatamente como vocês, têm períodos de profunda depressão sensual.


O ponto é não entrar no modo automático. Mulher que não curte mudar de posição, que para de fazer barulho, de gemer, de falar… Mulher que quase dorme no sexo, essa mulher mata e deprime o pinto dele. Homens também gostam de mulheres com pegada e iniciativa. Mulher que surpreende o homem, que abre a camisa dele, que atira o sujeito na cama, que pega no pênis dele dentro do carro,que surge pelada no quarto depois do banho, essa mulher,  é maravilha pros homens! Procure o seu homem também.

O pinto nasce com fumos heroicos. Com vontade de voar. Pro alto e avante. Mas sob o ataque da rotina, sob o desinteresse da parceira, ele deixa de sonhar. Deixa de ser Super-Homem. 
É assim que morre o Homem de Aço
Não com uma explosão.
Mas na falta de um gemido.



Um comentário:

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook