quinta-feira, 9 de outubro de 2014

12 Técnicas De Masturbação Para O Homem

/ /


Como todos já sabemos que a masturbação não faz crescer cabelos nas palmas das mãos, nem faz ficar ceguinhos, já não temos motivos para não a praticarmos! Também sabemos que por vezes um homem quer ter algum prazer sozinho, sem ter de recorrer a um ato de sedução. Para isso existem algumas técnicas diferentes de masturbação masculina. Isto não implica uma atitude de masturbação compulsiva, ou eliminar outra pessoa da vida. Mas de vez em quando…
  1. Maçaneta da porta
Coloque lubrificante na palma da sua mão e logo que tenha o seu pênis ereto rode a palma da sua mão na ponta do seu pênis como se estivesse a abrir uma maçaneta de uma porta, depois rode no sentido contrário, alterne os movimentos rotativos. 
  1. Toque-toque
Masturbe-se normalmente sem tocar na cabeça do seu pênis, quando a cabeça estiver bem dura e vermelha, estimule-a suavemente com a ponta dos seus dedos até conseguir a ejaculação.
  1. Anéis
Coloque lubrificante em ambas as mãos. Junte os dedos de uma mão (polegar e indicador) e forme um anel. Coloque este anel no fundo do seu pênis. Deslize este anel para cima até à glande (onde começa a cabeça do pênis). Nesse momento forme outro anel igual com os dedos na sua outra mão e faça a mesma coisa. Faça movimentos com um anel de cada vez até atingir o clímax.
  1. Fogueira
Coloque as suas mãos esticadas e viradas uma para a outra com o seu pênis no meio das duas. Comece a rodar o seu pênis como se fosse um pau de madeira ao qual deseja pegar fogo. Continue suavemente para não provocar mesmo fogo!
  1. Pegar neles
Da próxima vez que estiver a masturbar-se e sentir que está prestes a ejacular, coloque a sua outra mão sobre o seu escroto e suavemente aperte e puxe-o para baixo. Desta maneira sentirá o semen a percorrer o seu corpo.
  1. Pancadinha
Embora convenha ter um pênis sensível para esta técnica funcionar, pode sempre experimentar. Mantenha a sua roupa interior vestida e o pênis erecto. Mal sinta que está na sua maior ereção, e sobre a roupa interior dê pancadinhas na ponta do seu pênis com as pontas dos seus dedos. Usualmente leva mais tempo a atingir o clímax, mas quando o conseguir… oh sim! 
  1. Mão querida
De pé, vire a sua mão lubrificada para si de maneira a que os seus dedos se encontrem virados para a sua barriga. Coloque o seu pênis contra a sua barriga e cubra-o com a mão; em vez de movimentar a sua mão, deixe-a estática, enquanto movimenta a sua pélvis para que o seu pênis entre e saia na sua mão. É uma maneira parecida com o penetrar de uma vagina, ou quase…
  1. Gelado
Na altura em que se está prestes a ejacular, pegue em alguns cubos de gelo ou mesmo gelo picado na mão que não está a usar. A diferença de temperatura entre as duas mãos na altura da ejaculação levará a uma experiência entre as Caraíbas e o Pólo Norte.
  1. Plástica
Pegue num saco de plástico, e coloque bastante vaselina dentro dele. Coloque o seu pênis erecto dentro do saco, e cubra-o todo de vaselina. De seguida com o seu pênis ainda dentro do saco, coloque o saco entre o seu colchão e uma almofada, e fazendo peso na almofada com as mãos, faça movimentos até ao orgasmo!
  1. Twist
Esta técnica requer um pouco de prática. Coloque algum lubrificante nas suas mãos. Faça um anel com os dedos (polegar e dedo do meio), coloque-o na base do seu pênis e faça alguma pressão para baixo, mantendo a mão assim até ao final. Com a outra mão à volta do seu pênis, movimente-a para cima e para baixo, mas com um movimento twist (rotativo); ou seja desça rodando a mão para a direita e suba rodando para esquerda, adeque os movimentos à intensidade que desejar, até à ejaculação.
  1. Paragem
Enquanto se masturba usualmente com uma mão, pare de vez em quando e com a mão disponível faça um anel com os seus dedos (polegar e dedo do meio), coloque o anel à voltado pênis e faça um pouco de força e aperte, depois continue normalmente a masturbação, fazendo pausas destas até ao clímax.
  1. Ritmix
Com uma mão faça um movimento descendeste da cabeça do pênis até à base. Quando chegar à base largue o pênis, faça o mesmo com a outra mão, uma e outra vez, alternando as mãos com algum ritmo.


Cromossomo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook