segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Pompoarismo – A Massagem Com a Vagina

/ /
Mulher de sutiã



Você já ouviu falar no pompoarismo? Talvez você tenha ouvido falar em mulheres que conseguem colocar e tirar objetos da vagina usando apenas os músculos vaginais e mais nada, mas torceu o nariz porque achou que era mentira. Pois bem, esta técnica tem nome e se chama pompoarismo e tem no mínimo 5 séculos de idade. Vale a pena conhecer!

O que é o pompoarismo?

Criada na Índia e aperfeiçoada na Tailândia e Japão, o pompoarismo é uma técnica onde os músculos vaginais são responsáveis por estimular o pênis. No pompoarismo, o homem e a mulher ficam quietos e a vagina sozinha faz o trabalho de apertar e fazer outras contrações de modo a provocar prazer no homem. O uso dos músculos é feito de uma forma rítmica e controlada.
No pompoarismo, a mulher aprende a usar os músculos pélvicos de forma isolada e, quanto maior for este isolamento, melhores serão os resultados, porque você saberá controlar a pressão e a força que vai exercer no pênis.

Os movimentos básicos

Veja alguns dos movimentos mais básicos do pompoarismo.
  • Chupitar : sugar o pênis com a vagina
  • Estrangular: apertar o pescoço da glande com um dos anéis vaginais
  • Expelir: expulsar para fora o pênis, deixando apenas a glande no interior da vagina
  • Ordenhar: massagear o pênis de maneira ordenada, utilizando os anéis vaginais
  • Sugar: introduzir somente a glande na mulher e assim ela suga com a vagina o resto do pênis
  • Torcer: apertar e torcer o pênis com os anéis vaginais
  • Travar: contrair a vagina, impedindo a saída do pênis.

Como praticar o pompoarismo?

Antes de praticar com seu parceiro, é bom praticar sozinha. O pompoarismo não é muito conhecido, mas já existem em algumas cidades alguns locais que oferecem cursos. Se na sua cidade não existe, confira as dicas abaixo.
  • Localize o músculo: primeiramente, urine e interrompa o jato. Segure por alguns segundos para identificar o músculo que precisa ser trabalhado. Em outra ocasião, insira seu dedo na vagina e tente contrair o músculo, apertando o dedo. Você pode usar um pouco de lubrificante no dedo para facilitar a inserção.
  • Isole os músculos: sem o dedo, tente fazer a contração dos músculos vaginais, mas certifique-se que não está contraindo também os músculos das coxas e do bumbum.
  • Contração curta: contraia os músculos dez vezes, segurando a contração por 2 a 3 segundos. Controle a respiração inspirando enquanto contrai e expirando quando relaxar o músculo.
  • Contração longa: assim como no exercício acima, mas segure a contração por 10 segundos e relaxando por mais dez.
  • Sugando, expelindo: nesse exercício você precisará dos músculos abdominais. Você vai tentar sugar o seu dedo. Para isso, tente contrair também os músculos abdominais, como se seu umbigo estivesse entrando dentro do seu corpo. Depois relaxe os músculos, expelindo o dedo.
  • Elevador: uma variação do exercício acima. Você vai tentar sugar, mas aos poucos, controlando a contração, segurando-a e depois sugando mais. É como se um elevador estivesse subindo e parando em cada andar por dois segundos. Na “volta”, relaxe os músculos de forma lenta, segurando a contração.
Para cada exercício, repita 10 vezes e depois refaça o circuito.

Outras dicas

  • Lubrificante: para você sentir que o exercício está verdadeiramente funcionando, o melhor é usar seu próprio dedo. Use um lubrificante (mas não muito) para facilitar.
  • Conheça seu corpo: para o pompoarismo, é essencial que você conheça sua anatomia e não tenha vergonha. Use um espelho para explorar sua vagina, seus dedos, leia sobre ela.
  • Sentada, em pé, agachada...? Enquanto você estiver apenas treinando, a melhor posição é aquela em que você se sente mais confortável, principalmente quando você ainda está começando.
  • Exercite-se! Como você já viu, a sua região muscular pélvica será muito estimulada. Fazer exercícios físicos que fortaleçam essa área como abdominais e pranchas é algo que pode ajudar você na prática do pompoarismo.

O pompoarismo na hora “H”

A melhor posição é com ele deitado e você por cima, mas você pode tentar outras posições também. Diga a ele que você quer experimentar algo novo, mas que para isso ele precisa ficar quietinho. Estimule-o bem até o pênis dele ficar ereto (o pompoarismo não funciona sem o pênis estar ereto) e então insira-o na sua vagina.
Cuidado para não contrair demais, pois já houve casos onde os pênis foram machucados porque a mulher apertou demais. Dose bem a força que usar, sempre checando as reações de seu parceiro.
Se você conseguir ao menos sugar, prender e expelir, acredite, você será considerada ótima de cama.


Um comentário:

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook