quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Ele não quer mais sexo. Respostas dos homens

/ /
Em um dia de cansaço, você assume que não quer transar? Alexandre - Da parte dela, na boa se eu falar, mas dou um jeito de não frustrar a mulher. Sei que é machismo. [risos] Daniel - É difícil falar não. Quase improvável. Sou solteiro, se alguém me liga às 2 horas da manhã, levanto e dou um jeito. Alexandre - Quando não dá, não dá. Minha mulher tem que entender.Sebastian - Se eu não estiver com cabeça, não rola. Explico e tudo bem. Para mim, sexo não é um negócio animal.

Existe alguma situação específica que os faz não quererem sexo? Alexandre - Problema com dinheiro deixa a gente transtornado. Já chego avisando que não estou bem. Daniel - Você não quer trocar ideia com ninguém, só quer tomar um banho e dormir. Estresse é um fator, faz você não querer nada, nem sexo.

E ela pode fazer alguma coisa para ajudar? Alexandre - Quando existe um problema e é preciso resolver, fica difícil. Se encostar em mim, eu espano. Daniel - Se for um problema dentro da oficina, não adianta querer ajudar e dar palpite. O negócio é ficar quieto no meu canto, e sexo não vai ajudar.

A ansiedade é um fator? Alexandre - Não é um fator a ser considerado. O estresse, sim.Daniel - Ansiedade faz a gente querer relaxar, querer mais. Sebastian - Homem não tem ansiedade. Alexandre - E não tem dor de cabeça.

Falar que não quer sexo é fácil? Alexandre - Quando não rola, não rola. Não tem jogo de cena. Sebastian - Solteiro não tem essa, não sai com uma mulher e fala 'estou com problema', porque ela vai falar 'por que você saiu? Fica em casa!'. Daniel - Se eu sair, não tem como negar; mas, se estou quieto em casa, não me animo para sair.

Como falar para uma mulher que você não quer sem ela se sentir rejeitada? Sebastian - Sou casado, minha mulher sabe de tudo. Se eu chegar com cara de dia ruim, nem preciso falar nada.

A mulher pode pensar 'o problema sou eu, ele não me quer'... Alexandre - Temos que saber falar não, ou ela vai se sentir rejeitada. Pode acontecer também de ela querer te animar com sexo, e falar não nessas horas é complicado. Daniel - Pode querer ajudar e achar que o sexo vai relaxar.

Vocês fazem sexo mesmo sem vontade? Alexandre - Não. Sexo é um negócio com início, meio e fim, e tem que ser muito bem-feito. Daniel - Tem um machismo nessa questão, eu vou fazer o negócio ser alucinante porque é ali que me garanto no restante, para depois eu ligar no horário que for e ela sair comigo.

Como ela pode agir para deixá-lo a fim? Daniel - Tem que provocar, com gestos, carícias. Se perceber que você está meio caído, tem que vir para cima, investir. Sebastian - Eu não acho. Ela tem que ficar quieta.

E se ela forçar a barra? Alexandre - Ah, isso é complicado, mas sou facinho para ela. [risos]Daniel - Bem conversadinho, eu acabo cedendo.

A rotina desacelera o sexo? Alexandre - Com o passar do tempo, cai a produção. Se você está acostumado vai cobrar, mas é normal. E, se não ama, vai pegar as malas e querer ir embora Sebastian - Tenho dois filhos, existe uma rotina. Você não faz sexo quando tem tesão, faz quando pode, e isso muda tudo. Daniel - Isso deve ser dureza.

Que atitude feminina acaba com o tesão? Sebastian - No momento do sexo, a mulher começar a falar. Daniel - Falar de ex-namorado antes de acontecer algo acaba com tudo. Cada um tem uma pegada e não dá para comparar. Alexandre - Irrita ter que fazer todo o ritual da conquista, chegar, conversar, ter que dar muita corda antes de rolar. Sou um cara mais direto.

Existe no universo masculino fase de baixa libido? Alexandre - Poxa, eu tenho vergonha de dizer, mas não tem isso, não. Sebastian - Já tive fases de nem pensar em sexo, mas tenho a teoria de que, quanto mais você faz, mais você quer fazer, e vice-versa. Daniel - Se aparecer uma oportunidade, não tem essa de libido baixa, não.

Muita intimidade atrapalha? Alexandre - Quanto mais intimidade, melhor. Daniel - É legal para fazer coisas que a gente nunca imaginou. Intimidade gera confiança.

E se o corpo da mulher muda muito? Alexandre - O corpo da minha mulher mudou, mas o tesão continua o mesmo. É amor, é de dentro para fora. Se eu não pensasse assim, iria procurar outra. Daniel - Depende, eu sou solteiro, posso mudar de mulher à hora que eu quiser. Sebastian - Se o sexo for bom, você não larga a mulher por causa do corpo mudado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook