sábado, 14 de fevereiro de 2015

Veja o que uma mulher traída é capaz de fazer.

/ /
Uma mulher traída é capaz de se jogar no fundo de um poço de depressão(porque não se ama) o amor dela por ele é maior que o respeito que tem a si mesma. 
Ou uma mulher traída pode detonar uma Mercedes Benz, como fez essa na Colômbia.
E você, se descobrisse que foi traída o que faria?






4 comentários:

  1. Olá Déia!

    Eu fui traída... descobri e paguei na mesma moeda! Na época me senti um lixo... estava gordinha dependia e ainda dependo financeiramente do meu marido. Estudo para concurso e ele me banca.

    Eu na época procurei um antigo namorado que de vez em quando soltava uns elogios pelo facebook. Aí sai com ele... foi péssimo me senti muito mal... mas o gostinho de ter dado o troco não teve preço. Na época não contei para o meu marido o que eu sabia a respeito das traições mas comecei a impor limites quanto a saídas dele e tal... Percebi que ele estava melhorando até que precisei viajar para a casa da minha família e novamente ele fez.

    Aquilo me deixou muito mal e não tive coragem de chutar o balde! O que eu fiz... procurei novamente aquele ex... porém ele me esnobou e eu apaixonei. Até que corri atrás dele igual louca e consegui atrair ele novamente para mim. Ele também é casado... diz não amar a esposa e dizia que queria que eu largasse o meu marido para ficarmos juntos.

    Me pressionou tanto mas tanto que até ameaças de fazer com que o meu marido soubesse da gente ele fazia... até que eu explodi e contei tudo para o meu marido... tudo... do meu ex e das traições dele...

    Meu marido e eu conversamos e resolvemos zerar tudo... um perdoar o outro e recomeçar. Assim temos feito... foi muito dificil no inicio... mas percebo que houveram mudanças dele e minha... hoje ele é outro homem.

    Eu não posso ter certeza absoluta que ele ainda não me traia...mas sei que esse tipo de coisa uma hora aparece. O problema mesmo não está em ele me trair ou não... o problema hoje está em eu esquecer esse ex. Depois de tudo... nunca mais superei... penso nele todos os dias... eu não quero pensar e nem quero querer... mas meu coração insiste nisso! Depois de tudo ele insistiu muito para ficarmos juntos mas eu tive medo porque sinto ele uma pessoa de pouco caráter.

    Ele e ele juntos era perfeito... porém tinha receio de separar e ele não. Imagina eu jogar tudo por alto por ele e ele querer ficar comigo e com a mulher! Então, por isso tenho lutado contra isso que sinto.

    Déia quero uma ajuda... quero deixar de pensar nesse passado... quero deletar esse ex da minha cabeça... mas estou presa e não sei mais o que fazer... eu quero ser feliz com meu marido mas vivo pensando que talvez tenha tomado a decisão errada. Que eu deveria ter arriscado e separado e ter pagado para ver se o outro ficaria comigo... é como se eu não aceitasse a minha decisão de não ter ficado com o outro.

    O que você acha disso tudo? Hoje eu sei que o ex está seguindo sua vida aparentemente feliz com sua mulher... e eu sei que não tenho direito algum de me intrometer em sua vida de novo. DEVO e preciso deixar tudo isso para trás...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria risco demais você largar seu atual marido pra ficar com o outro. O ex nunca te assumiria, eles só assumem da boca pra fora.
      #olhe para frente e invista no novo.
      A raiva e a frustração de ver os planos amorosos ruírem podem levar a uma visão distorcida dos acontecimentos. Não é raro assumir o papel de vítima –para chamar a atenção, para transformar o outro em vilão ou por puro comodismo. Você precisa se distrair", dizem mãe, pai, irmã, amigos e até o chefe. Porém, nem sempre procurar alternativas de lazer ou fazer uma transformação radical –mudar o guarda-roupa ou o corte de cabelo, por exemplo– são boas soluções, justamente porque têm caráter impulsivo. "Novos interesses são sempre bem-vindos, mas apenas se a pessoa estiver realmente a fim de investir sua energia em coisas novas. Todo final de relação amorosa inclui um pequeno período de luto, e isso tem de ser elaborado devagar" "Acredito que tudo o que acontece impulsivamente não dura. É preciso pensar sobre o assunto e avaliar o que realmente gosta, para depois ir beber de outras fontes”. Pare de alimentar lembranças --em especial, as felizes. "Para superar uma perda, é fundamental não ficar curtindo a tristeza isolado, fechado em seu próprio mundo, lamentando-se ou lembrando das coisas que eram boas e foram perdidas". Elabore primeiro a perda, reveja alguns conceitos sobre o que é estar com alguém e, a partir daí, você conseguirá se reinventar.

      Excluir
  2. Obrigada Déia! Estou a refletir seu conselho... de fato minha intuição nunca foi clara a questão dele largar a mulher para ficar comigo... e como você disse... eles assumem de boca para fora! Esse luto que estou vivendo está demorando para acabar e se isso persistir vou te procurar pelo e-mail para que você possa me ajudar por um tempo...

    Por ora, estou vivendo um dia de cada vez, tentando ficar limpa sem procurar saber da vida dele pelas redes sociais e vou procurar ficar bem...parar de curtir a dor... e vou rever esses conceitos sobre o que é estar com alguém!

    Que desafio! Rs

    ResponderExcluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook