terça-feira, 7 de julho de 2015

Seja uma dama, mas realize fantasias.

/ /
Um homem sempre procura uma mulher do tipo “quietinha” para namorar ou para um relacionamento mais sério. Porém espera que a mesma, seja ‘sedutora’ nos momentos certos, que pode causar inúmeras dúvidas entre as mulheres. Como ser sexy, sem ser vulgar?

Realize fantasias mas –> Mantenha as aparências

Ao sair com um pretendente ou namorado, não seja o tipo de mulher que fica falando de como foi legal ficar com fulano ou ciclano, ou até mesmo de como seu ex era maravilhoso na cama.
Isso causará uma péssima impressão, e poderá fazer com que ele não te veja como pretende a algo mais sério, e acabe considerando apenas uma “peguetes” (mulheres que os homens tem um relacionamento apenas por interesse sexual e nada mais).
Por isso é fundamental que você aja de forma inteligente e saiba como cativá-lo: misture um comportamento meigo e inocente com decisão e energia sexual.

Realize Fantasias –> Os conselhos da vovó nem sempre são os melhores

Imagine se você seguisse todos os conselhos que te dão? Provavelmente não se divertiria tanto, não é mesmo?
Saiba que ser sedutora é algo fundamental. Procure atiçar o homem, mas sem ceder facilmente, isso fará com que ele busque constantemente sua presença e te deseje. Essa atitude é muito importante para fazer com que ele te queira, e abra portas para um relacionamento futuro. Mas aqui fica a dica: Se resistir demais, ele pode se cansar e desistir definitivamente. Saiba como ter a dose certa para isso.

Realize Fantasias –> Na cama

realize fantasias
Quando chegar a hora do sexo é o momento de ser o oposto do que é socialmente. Nesse ponto, se você fizer o papel de garota paradona poderá frustra-lo. Use sua experiência, mesmo que ela não seja muita! É mais agradável do que ter um sexo enfadonho. Então é fundamental que você saiba ser sexual, de fato, na cama.
Então já sabe, na dinâmica social, você deve sim ser a namoradinha, mas lembre-se: Realize fantasias do homem que você ama, e terá ele bem mais satisfeito ao seu lado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook