quinta-feira, 2 de julho de 2015

SEXO ORAL: 4 ERROS QUE ELES COMETEM

/ /

1- Ser ansioso
Eles não devem ir direto ao ponto e muito menos começar na velocidade mil. Mulheres gostam de ser provocadas. Para isso, eles podem usar os lábios para sentir cada nuance do nosso corpo antes de ir aos finalmentes. Chegando lá, apreciar cada momento é fundamental. Afinal, o clitóris tem 8.000 terminações nervosas, ou seja: trabalho é que não vai faltar!
2- Seguir a pornografia
Sexo oral em mulheres - de verdade -  não tem nada a ver com o que é mostrado em filmes pornô. Os homens devem fazer movimentos delicados perto do clitóris. Dica:  movimentos no sentido horário e, em seguida, no anti-horário são infalíveis.
3- Traçar metas para a mulher
Não só na hora do sexo oral como no sexo em geral, alguns homens têm o costume de traçar metas para as parceiras, como por exemplo, fazer com que ela tenha uma ejaculação feminina (altamente prazeroso) ou fazer ela gozar mais do que 'x' vezes. As metas são tentadoras, mas acabam atrapalhando mais do que ajudando.
O casal deve curtir o sexo sem pensar no tempo que o outro demora para chegar lá e sem 'encanações' no caso dessas metas não serem cumpridas.
4- Ser insistente
Quando um não quer, dois não fazem. Assim como tem homem que não tem costume de fazer sexo oral na mulher, existem aqueles que não sossegam enquanto não fazem. O ideal mesmo é que a mulher esteja a vontade o suficiente para esse 'passe livre'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook