quarta-feira, 5 de agosto de 2015

5 alimentos afrodisíacos para apimentar a sua relação

/ /
Afrodite, a deusa do amor, deu seu nome a todos os alimentos que estimulam o ato sexual, por isso, afrodisíacos. Veja abaixo o que você pode incluir na culinária para esquentar o clima.
Pimenta
A pimenta vermelha reage no seu corpo produzindo sensações semelhantes às proporcionadas pelo sexo: acelera os batimentos cardíacos, esquenta o corpo e melhora a circulação sanguínea.
Chocolate
Cientistas britânicos comprovaram que as mulheres liberam quatro vezes mais endorfinas depois de comer chocolate do que após um carinho. Essas substâncias aumentam a sensação de prazer e bem-estar e deixam você pronta para o sexo.
Gengibre
Além de prolongar a ereção, ele ajuda a estimular a lubrificação feminina, além de aumentar a produção de neurotransmissores que atuam diretamente no impulso sexual, como a noradrenalina.
Vinho
Além de deixar as pessoas ainda mais quentes, ele aumenta os níveis de estrogênio, facilitando a circulação sanguínea. A casca da uva roxa é composta de resveratrol, que, de acordo com pesquisadores da Universidade Northwestern, nos Estados Unidos, eleva a produção de estrógeno e o apetite sexual, além de facilitar a lubrificação feminina.
Canela
Essa especiaria causa efeitos similares aos da testosterona, o hormônio masculino, aguçando a vontade de fazer sexo e a ereção.

2 comentários:

  1. Preciso muito da sua ajuda.. O problema sou eu!
    Andei vacilando com meu namorado. Ele descobriu que eu utilizei redes sociais para "fuçar" a vida das exs dele. E por sinal, ele não gostou. Ontem ele quis terminar, disse que não é primeira vez que eu faço isso, que ele está muito decepcionado, que se quisesse elas estaria com elas. Que ele não sabe mais o que sente por mim. Eu pedi para ele não terminar o relacionamento, e que tudo vai mudar. Ele disse que não confia mais, e que por eu ter errado tanto com ele, ele tem medo de errar comigo. E que isso não seria enganação, pois ele já estava me alertando. Enfim, disse a ele que eu vou mudar. Sempre fiz isso ficar vasculhando. Sei que é a hora de mudar. Mas como mudar esse pensamento dele? Como fazer ele sentir a minha falta, ter vontade de ficar comigo?
    Em novembro iremos fazer uma viagem internacional, e quero muito que tudo tenha mudado até lá. Me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só mudará o pensamento dele quando você realmente parar de procurar chifre em cabeça de cavalo. Pra quê fuçar? Se não confia nele termine. Ele só sentirá sua falta se não ficar todo tempo disponível.

      Excluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook