segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Desmascarando os cafajestes

/ /
É sabido que muitas mulheres sentem atração por homens cafajestes e sedutores. 

As carentes e com baixa auto-estima são as mais facilmente manipuláveis por esse tipo de homem. Acham-nos atraentes e bonitos, apesar de muitas vezes não serem nada disso - muitos são até feios em relação ao padrão médio. Na verdade eles simplesmente misturam atitudes mais masculinas e misteriosas atraindo a atenção de suas vítimas.
Depois de conseguido gerar atração, através de atitudes corporais confiantes, estarem bem vestidos e aparentando boa aparência, chegam sem medo no alvo. Como vêem a mulher como ser inferior, não têm medo de levar um fora como a esmagadora maioria dos homens. A maioria dos homens, chamados de machos betas vêem as mulheres lindas como deusas e se deixam encantar por suas belezas e ficam como que hipnotizados, dão bandeira que gostaram da mulher, mostram logo que estão interessados, ficam encarando ("secando" a mulher), se chegam na mulher já mostram de cara que gostaram dela. Já os sedutores, não se hipnotizam, então, chegarão como se não quisessem nada, de forma simpática e despretensiosa. Puxará um assunto bobo, perguntará uma opinião, as horas, algum comentário sobre o ambiente ou alguma coisa que a pessoa esteja portando ou usando.
O tom de voz é tranqüilo e confiante. Não mostrará inicialmente nenhum interesse, geralmente nenhum elogio inicial e poderá até contradizer suas opiniões para se mostrar mais seguro. Outra hora irá concordar pra não parecer chato e assim criará confiança.
Após as etapas da atração e instalação da confiança, passará a etapa de sedução propriamente dita. Está etapa pode ser no mesmo momento ou durar dia ou semanas, vai depender da pessoa que está jogando. Jogando porque eles vêem isso como um jogo, como fases a ultrapassar, prêmios a conquistar e se perdem já partem pra outra, onde você pode iniciar e jogá-lo quantas vezes quiserem.
A etapa da sedução será conseguir chegar ao sexo, até lá são várias pequenas etapas. Algumas mulheres muito fáceis e disponíveis podem ser conquistadas no mesmo dia sem grandes esforços. Outras levaram um pouco de tempo entre conseguir o telefone ou e-mail e marcar um encontro ou somente um lanche pra se conhecerem melhor.
Se esses sedutores não são mais bonitos e nem melhores que a maioria dos homens, na verdade na grande maioria das vezes são até piores, alguns desempregados, se trabalham ganham pouco, são cheios de defeitos (que claro escondem todos) porque muitas sentem atraídas por essa classe de homens?
A explicação está no tempo das cavernas onde os machos mais fortes eram os escolhidos pelas melhores fêmeas do grupo. Os melhores caçadores eram concentrados, cruéis e frios, alguns eram os líderes do grupo. Esses eram os portadores dos melhores genes. Assim ao longo da evolução da humanidade os mias fortes e destacados sempre eram os líderes e assediados pelas mulheres. Porém com a evolução da humanidade o homem aprendeu a dissimular e assim manipular as pessoas.
Muitos sedutores tiveram sorte na infância e adolescência e até mesmo conselhos dos mais velhos, dizendo como se deve tratar uma mulher. E quando estes meninos conseguiam beijar uma menina na escola, esse fato era alardeado e contado para todas as outras, que começavam a achá-lo bonito e desejável. Como os outros meninos não tinham coragem ou preferiam ficar jogando bola ou brincando, era um campo fácil para o iniciante a sedutor. As meninas entravam em disputa pra saber quem iria namorar aquele menino que se destacou, outras queriam beijá-lo para não se sentirem rejeitadas ou inferiorizadas pelas rivais, outras queriam dar seu primeiro beijo, outras somente estão curiosas e vários outros motivos. Assim iniciará uma cadeia que o menino de sorte não precisará nem se esforçar pra beijar dezenas de menininhas na escola.
É claro, com o tempo elas com a curiosidade satisfeita irão perceber que ele não tem nada demais em relação aos outros meninos, ou até perceberam que ele é até mais infantil que os outros, mas até lá ele terá conquistado várias.
Depois na adolescência ele acrescentará mais conhecimento, aprenderá a mentir mais, a manipular desejos, fingir interesse e desinteresse nos momentos certos, a se vestir melhor, a sair mais pra festar, criar uma rede de amigos que o incentive e o apóie. Nessa fase muitas o desejaram e inocentemente ou consciente tentaram fazê-lo se apaixonar, mas claro que todas falharam. A mulher tem um instinto de mãe e em vão tentam "concertar" os mais malvados. Depois de sofrerem e falharem na tentativa se tornaram aquelas feministas, dizendo aos cantos que todos os homens são iguais e não prestam, mas na verdade não sabem que foi ela que se deixou enganar por eles, achou que o podia vencer o sedutor e o tiro saiu pela culatra.
O mais engraçado é que tem muitos homens legais, bons partidos, sinceros, bem sucedidos, etc, mas como são tímidos demais ou atirados demais acabam gerando desprezo pelas mulheres. Esses que as mulheres chamam de homens comuns se mostram as vezes que necessitam delas ou se mostram de cara que as desejam. Como se mostram fáceis não geram disputa entre as mulheres. O cafajeste como tem várias mulheres na lista (ou mente ter), muitos mentem no início pra gerar essa atração, dão a entender que existem muitas mulheres bonitas a fim dele.
Pois bem, com esse texto quis mostrar pras mulheres que os cafajestes são homens normais que deram sorte quando novo ou que sabem mentir muito bem. Não são melhores em nada que os outros homens, não são mais bonitos, nem mais bem sucedidos e nem melhores na cama. Por desprezarem as mulheres a tratam como prostituta e isso muitas vezes as agradam, pois parecem que boa parte não gosta de sexo romântico como está escrito falsamente nesses revistar de mulheres ou livros românticos melosos. Mulher gosta de se sentir desejada e se tratada como prostituta na cama. Por isso se você é homem e tem uma namorada ou esposa pegue-a de jeito no sexo, transe de quatro, com boa velocidade, nada de movimentos lentos toda hora, abrace-a forte (as famosas pegadas), se não fizer isso estará dando chance pra um cafajeste mais pobre, mais feio, menos musculoso que você conquiste sua esposa ou namorada.
Por - João Ricardo

Revista Andros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook