sábado, 3 de outubro de 2015

"As pessoas são muito cruéis com os gordinhos", desabafa modelo de 105kg

/ /




Sylvia Barreto, de 31 anos, é jornalista e modelo plus size. Com 105kg, ela é uma das mulheres que abraçaram a campanha #MeDeixa, promovida por uma famosa Revista, pelo direito das mulheres de serem donas de seus próprios corpos.
“Sempre fui gorda e cresci ouvindo todo tipo de piada – as pessoas são muito cruéis com os gordinhos. Sofri durante muito tempo tentando me adequar ao padrão de beleza. Mas cresci, amadureci e me aceitei. Foi uma libertação. Finalmente entendi que se sentir bonita não tem nada a ver com o que os outros pensam, mas sim com como a gente se sente. Eu me enxergo uma mulher linda e sexy. O corpo é meu e eu exijo respeito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook