domingo, 4 de outubro de 2015

Até quando esperar por um amor?

/ /


Sua vida deve ser vivida para agradar a você mesma, não para aguardar alguém. Obviamente, que, enquanto agradamos a nós, podemos esperar a pessoa certa para nós. No entanto, muitos  têm tomado decisões precipitadas na vida sentimental porque colocam isso como prioridade em suas vidas. A grande maioria não expressa por palavras, mas as atitudes são as de uma pessoa que coloca o sonho do casamento acima de outros sonhos. Idolatrar tal sonho de casar-se ou ter um namorado é um dos fatores que tem levado muitos a colocar a própria vida em segundo plano. Pessoas assim, acabam com seu próprio coração, entregando-o a quem não merece.
Esperar não é uma atitude passiva em que ficamos parados vendo tudo acontecer a nossa volta. O que você faz enquanto está esperando é o que faz toda diferença em sua vida. Você está se preparando para ser a pessoa certa quando a pessoa certa chegar? Você irá atrair alguém como você. Será que a pessoa certa para sua vida irá usufruir dos benefícios do seu caráter? Suas atitudes definem muito do que você é, expressam aquilo que está em seu coração.
O maior segredo para se saber qual o momento certo, qual é a pessoa certa, qual atitude a tomar, é quando se está imerso em uma vida tranquila. Quem se valoriza não é pego de surpresa.  Se valorizar faz total diferença. Quem se valoriza não erra ou não permanece no erro por muito tempo. A melhor coisa a se fazer enquanto se espera pela pessoa que irá ser “um” com você, é ter paciência. Permaneça se valorizando e se livrar-a de TODAS as alternativas erradas. Permanecendo assim, você saberá exatamente quem é e quando chegou sua hora de parar de esperar.
  • Você deve esperar até que a espera seja algo natural e não um peso para sua vida.
  • Você deve esperar até que esteja feliz consigo mesma (o) estando solteira (o).
  • Você deve esperar até que consiga não se comparar com as pessoas que já entraram em um relacionamento.
  • Você deve esperar até que chegue o momento certo (Você saberá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook