terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Perdi a virgindade e não sangrei.

/ /


Se você chegou até essa postagem é porque tem várias dúvidas e procura saber o porque perdeu a virgindade e não sangrou. Muitas não tem liberdade com a mãe, pai ou parente para perguntar e acabam em um fogo cruzado depois da primeira vez. 
Vamos lá, deixarei algumas perguntas com respostas para tirar todas as dúvidas, e se ainda tiver alguma, deixe nos comentários.

1) Por que perdi a virgindade e não sangrei?

Algumas mulheres tem o hímen complacente(é um hímen mais grosso e elástico, que normalmente não se rompe durante a relação sexual. Suas fibras são tão elásticas que o hímen volta ao normal após a penetração, sem ruptura), e muitas vezes não sangram e não tem dor na primeira relação.

2) Perder a virgindade dói?

*A dor na hora de perder a virgindade é muito individual de cada mulher, para algumas a dor é muito grande e insuportável a ponto de não prosseguir o ato e outras mulheres não sentem dor nenhuma, quanto mais ansiedade e expectativa pior é a dor, se está esperando dor nesse momento provavelmente vai ser um momento ruim para você. Espere o melhor e terá o melhor, é para ser bom e não ruim, se ainda não está preparada espera mais.

3) Quando devo perder a virgindade?

*Deve seguir o que seu coração manda, porém deve fazer as coisas de forma consciente, se esse rapaz realmente merece o seu amor ele terá paciência e esperará o tempo que for preciso. O ideal é ele falar com sua família, pedir permissão para namorar, falar de suas boas intenções (se forem realmente boas) e assim por diante. Não faça da sua primeira relação um tormento para sua vida, esse momento deve ser especial em todos os sentidos. Eu como médico não poderia deixar de dizer que independente de sua decisão, o mais importante é cuidar do seu corpo, proteção acima de tudo, usar camisinha sempre.

4)Posso engravidar na primeira vez?

*Sim. A mulher pode engravidar mesmo na primeira relação sexual. Por isso, uma relação sexual desprotegida é capaz de ter como consequência uma gravidez não desejada.

5) Tem como minha mãe descobrir que não sou mais virgem?

* Não. Somente o ginecologista pode verificar. 

6) O ginecologista pode ver que não sou mais virgem? Pode contar minha mãe?

*Ele pode facilmente ver se o hímen ainda está intacto no exame ginecológico. Pelo código de ética médico, o seu ginecologista é obrigado a manter sigilo e não revelar qualquer dado médico, inclusive perda de virgindade, a qualquer pessoa não médica, sem a sua autorização. Entretanto, se sua mãe estiver na sala no momento do exame, vai ser difícil ele e você esconderem esse fato. Você pode pedir para  o médico (e para sua mãe), que não a quer na sala de exame, e esse é seu direito, mas isso só vai causar desconfiança na sua mãe, certo? Mas, se você é menor de idade, existe um problema: sua mãe, como responsável legal por sua saúde e integridade, não pode ter negado a ela o direito de informação a seu respeito, e muitos médicos concordariam com isso.

7) É possível perder a virgindade com o dedo?

*Sim, é possível "perder a virgindade" com o dedo, se perder a virgindade nesse caso significa o rompimento do hímen. Qualquer objeto introduzido na vagina, inclusive os dedos, pode romper o hímen, o que usualmente está associado à perda da virgindade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook