terça-feira, 13 de novembro de 2018

9 coisas que um homem faz quando não está mais tão a fim de você

/ /
Vocês estavam bem, mas do nada ele mudou? Acha que ele não te quer mais? Saiba que quase todos os homens agem da mesma maneira. Por isso, é fácil notar que ele não está mais tão afim: basta perceber alguns indícios. Na galeria, descubra quais são as atitudes de um homem que comprovam a falta de interesse e caia fora dessa roubada.

Ele some – Se houvesse um estudo para comprovar as técnicas dos homens para dispensar uma garota, o sumiço possivelmente corresponderia a 99% das táticas usadas. Todo cara que não está tão a fim some. Dificilmente eles colocam um ponto final, simplesmente porque é mais interessante manter o escape. Fique esperta!
Ele está sempre ocupado – O trabalho está consumindo muito tempo. A mãe está doente. A irmãzinha precisa ir ao médico. O carro quebrou. Falta dinheiro. Meninas, a gente sabe bem: quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, inventa desculpa.
Não manda mensagem de bom dia – Aquelas mensagens carinhosas que ele mandava logo pela manhã também somem. Ele não tem mais interesse de te fazer lembrar dele ao acordar.
Ele é frio, só responde o que você pergunta – Se você der bom dia, ele também dá. Se você pergunta como ele está, ele até responde. Mas toda a conversa se resume ao que você quer saber. Se você parar de perguntar, o assunto termina. É um claro sinal de que ele não te quer, mas não te ignora porque assim poderá negar quando você reclamar que ele sumiu.
Não te conta o que faz e você descobre pelas redes sociais – Quando você faz aquela visitinha rotineira ao perfil dele e descobre fotos em uma balada ou marcações com amigos em uma festa onde você não sabia que ele tinha ido, bingo! Se ele não se preocupou em te contar, é um indício de que não está na sua.
Não pergunta como foi seu dia ou o que está fazendo – O interesse de um homem, quando ele está realmente apaixonado, vai muito além do sexo. Ele quer saber tudo o que você faz, o que pensa, onde vai. Se isso não acontece, é mais um sinal negativo dele em relação a vocês.
Ele sai com você, mas não nos 'dias premium' – Se o cara não quiser se desfazer totalmente de você, pode ser que ele ainda tope sair junto. Mas você vai notar que ele nunca pode sair às sextas ou sábados à noite, que são os dias da balada, da paquera. Quando o cara está a fim, ele te reserva os ‘dias premium’ ou o fim de semana inteiro.
Ele evita demonstrações de afeto – Quando vocês saem juntos, ele não anda de mãos dadas o tempo inteiro e nem te beija em público. Assim, ele não se compromete e nem corre o risco de alguém conhecido passar e perceber o envolvimento de vocês.
Ele não te apresenta à família, nem quer conhecer a sua – Quanto mais superficial for a relação de vocês, melhor para ele. Menos envolvimento, menos dor de cabeça, já que ele não está tão a fim de ficar com você assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook