sábado, 15 de outubro de 2011

Os melhores recados para você usar na sua secretária eletrônica

/ /



Você comprou  um novo aparelho telefônico residencial e não sabe qual a mensagem colocar em sua secretária eletrônica? Mas você tem a certeza de que deseja modificá-la, já que a mensagem ‘original’ é um pé no saco? Então, saiba que você está no lugar certo, pois neste artigo você encontrará as melhores mensagens para sua secretária eletrônica, sendo que algumas são cômicas e fogem realmente do comum, podendo até tirar alguns risos de quem te liga. Quer ver? Dê uma olhadinha logo abaixo:
-Pode ser que eu esteja em casa, sendo que estou apenas tentando evitar alguém que não gosto. Por isso, deixe a sua mensagem, e caso eu não ligue para você, não é nada comigo e sim com você.

-Alô! Oi, estou em casa agora, mas não consigo achar o telefone. Deixe a sua mensagem que eu telefono para você depois que encontrá-lo.

-Alô, aqui é o forno microondas do fulano. A secretária eletrônica dele fugiu com o controle remoto da TV ou do rádio. Mas enfim, sou eu que estou pegando as mensagens e se você quiser cozinhar algo enquanto deixa uma mensagem, basta colocar na frente do seu telefone.

-Voz grossa: Alô, não posso te atender agora porque estou cagando, por isso, deixe a sua mensagem que depois de largar o barro eu te ligo.

-Olá, você está na secretária eletrônica do ciclano. Infelizmente ele não está em casa agora, mas o que você quer que eu fale com ele, pode me contar tudinho, pois somos muitos íntimos e repartirmos todas as nossas experiências.

-Olá, você ligou para o número certo, mas na hora errada. Então, deixe o seu recado após o bip e dê uma olhadinha no relógio da próxima vez que for ligar aqui pra casa, ok?

-Alô? Pera aí. Mãe, pode deixar que eu atendi aqui. Mãe, desliga a extensão porque eu já atendi aqui. Ah, lembrei que minha mãe não está em casa, aliás eu também não estou. Porém, se você quer mesmo falar comigo, deixe seu recado após o bip.

-Só um minutinho, (após quinze segundos), agora você pode deixar o seu recado, aquela hora tinha ido ao banheiro, pois vida de secretária não é fácil.

-Olá, eu sou a secretaria eletrônica do fulano. Quem é você?

-Olá, você tem cinco segundos para dizer o que desejar após o bip.

-A mais curta: Depois do bip. Obrigado!

-Você ligou para o número que acabou de discar.

-Alô, ahhh! Você sabe o resto.

-Alô! Alô? Alôô!? (a cada alô dê uma pausa). Ei, tem alguém aí? Aqui não, então, deixe seu recado após o bip.

-Obrigado por ter doado 500 reais para o LAB, o valor doado virá descontado em sua próxima conta telefônica. Deu lhe pague!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook