quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Não é amor, mas você se ilude...

/ /

Se um homem te ama (ou pelo menos gosta de você) ele será atencioso, carinhoso, presente...
Jamais fará um sexo tão vagabundo, capaz de deixa-la com um sentimento de que é descartável...
Você jamais irá se sentir como se só servisse para cama.
Pare de ficar arrumando motivos para se iludir, minha cara. Se o seu benzão só aparece uma vez por semana, nunca tem paciência para conversar, e já vai "montando", é porque ele não está nem aí pra você.
É isso aí, minha cara iludida:Ele não te ama!!!!
ELE NEM MESMO GOSTA DE VOCÊ!!
Acha que estou exagerando, que no fundo ele gosta de você, mas não tem coragem de dizer? Oras, deixa de ser tão cega, mulher. Quem ama demonstra!!! Quem gosta é agradável, jamais omisso e grosseiro.
Ou será que você é destas iludidas que acreditam que podem mudar um homem? Fala a verdade: você acha que pode fazê-lo se apaixonar com a força deste seu amor, não é mesmo?
Coitada...Vai apanhar tanto da vida, que vai estar um caco antes dos trinta. Isso se já não estiver acabada e ferrada por causa de tantos "amores" inuteis que já arrumou. O que é isso mulher!!?? Será que ainda não se tocou que é burrada tentar convencer um cara a te amar? O lance é assim: "Gostou, leva; não gostou, foda-se!"
Puta que los pariu!!! Mas tem que descer muito fundo - pra lá do subsolo do inferno - para tentar convencer um cara de que vale a pena ficar ao seu lado: "Me ame, pelo amor de Deus!"
Este relacionamento que você tanto faz questão de manter, este namoro que não ata nem desata, um amor que tem a emoção de uma corrida de lesmas, tudo isto não passa de lixo!!
Pode me odiar pelo que vai ler, mas se você vive sofrendo por amor, o seu namoro é lixo!!! O seu casamento é um tremendo depósito de lixo!!! E por mais iludida que seja, por mais que tente se enganar, há muito tempo você chegou a conclusão de que está se sacaneando, vive se condenando à uma porcaria de vida ao lado de um homem que nem um momento de alegria te dá!
Quanto tempo faz que não sabe o que é sorrir ao lado dele? O quê?? Você nunca sorriu?!!? Então, fudeu!
Por que será que tem mulher que gosta tanto de se iludir? Cacete! Não seria bem melhor usar um pouco a inteligência e menos o coração. Se um cara não quer dar uns picotes com você, se ele sempre arruma uma desculpa para não irem pra cama, então ele NÃO te ama!!! Claro, porque o coração de um homem é o melhor afrodisíaco que existe!
E quando ele dá uma bimbadinha fast-fuck, estilo coelhinho, também é porque não gosta de você!
Sim, meu anjo, se você pensava na possibilidade dele te amar, saiba que este comportamento é comum em homens que desprezam sua garotas, que só as querem para dar uma aliviada. Se pelo menos a “aliviada” fosse um pouco mais demorada, você até poderia dar uma gozadinha...
Só que você leva mais tempo tirando a roupa do que ele trepando!
Se ele só te procura de vez em quando, e ainda faz questão de agendar o encontro, "Que tal meia hora no hotel Colchão de pulgas?", então ele não te ama!!
Aliás, seu valor para esse homem é tão baixo, que nem para um motel decente ele te leva.
E aqui entre nós, ter que se sujeitar à este tipo de situação é o máximo da pobreza emocional...
E se ele vier com uns papos de que não tem tempo, que precisa trabalhar muito, e outros papos de aranha, é só uma maneira covarde de dizer que não curte muito sua companhia. Claro, ele poderia falar a verdade, dizer que não te suporta e que mal vê a hora de sumir da sua vista, mas aí ele teria que aturar a sua choradeira: "Você não me ama??? Buáááá! Mas eu achava que você me amava!! Buáááá!
Oras, se ele estivesse ligado na sua, por mais que estivesse atarefado, sempre daria um jeito. Tudo bem, existem compromissos que não podem ser adiados, mas te dar bolo o tempo todo é ferro na boneca! Conheço vários homens que sempre dão um jeito de encontrar suas mulheres, nem que seja de madrugada, após a faculdade, só para enche-las de beijos.
Sim, quando a gente gosta, poucas barreiras são tão grandes...Mas quando não gostamos, qualquer coisa já serve como barreira: "Ah, mas eu tenho que lavar meu carro hoje..."
Só que em vez de partir pra outra, você prefere ficar nestas de choramingar pelos cantos, torrando o saco de suas amigas com estes papos idiotas, de que ele não te valoriza...
Oras, mas ele vai valorizar o quê?
Esta mulherzinha iludida e covarde, incapaz de largar um cara que faz pouco dela!?
E ainda tem umas leitoras que me escrevem, reclamando que pego pesado com as mulheres! Oras, vão capinar o inferno!!! Pegar pesado é uma mulher se ferrar o tempo todo por causa de macho! Pegar pesado é ela se sujeitar a viver como um capacho e ainda ter coragem de se achar a coitadinha!!!
Quando existe amor, existe o desejo de ter o outro ao seu lado, sentir seu cheiro, enfim, existe tesão, entende?
E se ele não te beija e nem te come com paixão, então, pode apostar que nem tesão o traste sente por você.
E que coisa, hein?
Nem pra cama você tem servido ultimamente...
**Odiou o que acabou de ler? Então corre e vai renovar sua carteirinha de sócia vitalícia do MADA

Revista andros

6 comentários:

  1. kkkk...dei risada um pouco....tava precisando...meu caso é um tanto qto estranho. Eu saí com um cara do serviço logo qdo comecei a trabalhar. Na vdd a iniciativa partiu de mim, mas ele logo aceitou. Eu não sou do tipo que acredita em conversa de homem, aliás sou bem "viva". Daí na 1ª vez ele já me chamou pra dormir na casa dele e eu não aceitei (pensava q ia ser facinho assim). Daí na 2ª ele me deu o bolo bonito q o cel dele só dava caixa postal. Depois veio atrás de mim, falando um monte, q eu perdoasse e eu topei de novo sair com ele (mas daí estipulei minhas condições: dele vir me buscar pontualmente e blábláblá). Fez tudo certinho e com a pegada q ele tinha se tornava um "vício", mas até então nada de sexo. Só q achei estranho pq na balada q fomos ele dizia coisas do tipo q naum ia resistir (resistir a quê sendo q ele era solteiro?), olhava no relógio, 2 horas da manhã e o cara fala q tem q ir pra ksa? como assim? Depois foi se afastando e eu desconfiando (tem coisa errada aê). E no trab notava umas conversinhas ao cel do tipo de cara casado conversando com sua mulher. Não deu outra! até um filho no pacote descobri q tinha! E ele falava q queria algo sério cmg antes de eu descobrir e eu falava q com ele naum queria nada sério e ele insistia nesta história. Depois foi fazendo joguinhos de sedução q naum passavam d promessas. Só q nesta convivência dia-a-dia eu fui me envolvendo. Chegou um ponto q naum tinha mais perspectiva depois de tanto "bolo"e ele continuando com os joguinhos de sedução só pra alimentar o ego dele. Todo atencioso no trabalho, me ajudando, carinhoso, afinidade incrível... Mas jogo de sedução PRA NADA! pois ainda se fosse pra transar pelo menos, mas nem isso! O cara pôs lenha na fogueira passando cel, dando indiretinhas e agora que chamei ele pra ir no motel me deixou no vácuo! pode isso Arnaldo?nunca cobrei nada sério dele e ele age como se eu cobrasse. Põe fogo e sai correndo! Das 2 uma: ou agora ele resolveu ser fiel à mulher (o que é um caso a ser estudado hahahaha) ou entaum ele eh gay o.0
    Depois dizem q as mulheres são confusas?juro q naum entendoooo!!!
    Andreia, adorei seu texto. Se tiver lido meu comentário me ajuda a entender...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha, ha, ha. Esse cara é um malandro! Esse cara tá abusando.Você tá vestindo suspensório numa jiboia! Sofra a opção que ao menos tem chance reduzidas de acabar mais cedo. E sabe qual é? É se afastar.Porque diante do drama e da expectativa, a gente vira refém. Ser refém de amor é não ter amor.

      Excluir
  2. kkkk eu ri viu, é o meu caso ele me fala várias coisas e teve um dia que eu li no face dele uma tal amiga dele postou uma frase de uma música como se eles dois tivessem alguma coisa e é claro que eles tem e preciso de dicas pra fazer ele sofrer tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor vingança é o homem ver a mulher que ele maltratou: feliz, bem feliz. Muda o cardápio, renova e mete o pé na bunda dele.

      Excluir
  3. Oi, gostei mt útil pra mim

    ResponderExcluir
  4. Estou amando as dicas, manda muito bem. Beijos.

    ResponderExcluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook