quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sexo com namorado preguiçoso tem jeito? A terapeuta Carla Zeglio responde

/ /
Shutterstock


Eu e meu namorado moramos juntos . Transamos em média (apenas) uma vez por semana. No entanto, faço sexo oral nele quase todas as noites e, quando menos espero, ele goza e eu fico sem nada. Acho isso injusto, mas não sei como falar. Será que ele me ama? - Sonia, de Santa Catarina

Se você não falar com ele sobre a sua insatisfação, corre o risco de ele não perceber que você está infeliz sexualmente. Não é necessariamente o caso de ele não a desejar. Talvez apenas acredite que esteja bom para você.
Às vezes, um pedido com seriedade e envolvimento é o bastante para trazer a possibilidade de mais prazer à vida do casal. Creio que o problema não seja sexual, e sim de comunicação. Se você não fizer nada em prol do seu prazer, ele não irá adivinhar suas necessidades.
Você pode até mudar de parceiro, mas em algum momento terá de comunicar sua necessidade. Acredite na relação, converse com ele e, se realmente, depois disso, ainda acreditar que ele não a ama, pense no que quer para sua vida! Você é responsável pelo sexo que vive e almeja.
Tenho 30 anos, estou no auge de minha vida sexual e tenho percebido que, durante a penetração, tenho uma umidificação muito intensa. A ponto de molhar a cama e o chão. O líquido é transparente, morno e não tem cheiro. Por que isso ocorre? - Julia Helena, de Minas Gerais

Isso acontece por causa de um acúmulo de sangue nos órgãos genitais durante a fase de excitação sexual. É o preparo para a relação sexual e pode durar todo o ato. Estamos falando da lubrificação vaginal natural. Sua produção varia de acordo com a resposta fisiológica de cada mulher, da mesma forma como cada uma de nós saliva em quantidade diferente. O processo é chamado de transudação, ou seja, a liberação de gotículas de secreção do útero. Parecida ao soro fisiológico, sem cheiro nem gosto, essa secreção facilita uma relação prazerosa.


Sempre que estou transando e chego ao orgasmo, sinto uma enorme dor de cabeça. Por quê? - Enita da Costa Neves, do Rio de Janeiro

Sua cefaléia pode estar relacionada ao grau de contração muscular durante o sexo, ou ainda pela postura que você mantém durante a atividade sexual. Preste atenção nessas duas coisas e tente fazer sexo de maneira mais confortável. Se ainda assim não melhorar, o ideal é buscar um neurologista para compreender os motivos da sua dor de cabeça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook