terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

9 dicas para ser um gay atraente.

/ /



As dicas vem do site: SOU GAY, E ISSO É SÓ UM DETALHE



Véi com certeza você já viu algum cara que era o charme em pessoa, chamava a atenção de todos, por onde ele anda o povo vira o pescoço para olha-lo, ele pega geral e sempre quem ele quer, é carismático, chama a atenção de todo mundo, às vezes nem é bonito e você fica se perguntando, morrendo de inveja: o que esse cara tem o que eu não tenho?

A resposta é a mais obvia possível, ele é atraente e você não mané!

Vamos deixar claro de vez e colocarmos na cabeça que a beleza não é tudo na vida, claro ela ajuda e muito, mas não é ela que te define como uma pessoa atraente e sim o seu comportamento. 

Hoje em dia poucos homens estão satisfeitos com a sua aparência, devido a falta de tempo para se cuidar, falta de dinheiro (para investir em academia, em roupas e acessórios), de sorte (nascer bonito é uma dádiva de poucos) ou graças ao modelo que criaram na nossa cabeça do homem sedutor que é nada menos que um cara musculoso, bonito, bem vestido, sorriso branco, olhos claro, dotado e cheio da grana.

O que torna o cara atraente é o seu brilho no olhar, um sorriso encantador, jogo de cintura, saber conversar... ele tem que ser como um imã que atrai para ele coisas boas. Pessoas e até amores. É por isso que por ai, tem uns camaradas que são feios, não tem um “gato pra puxar pelo rabo”, mas pegam geral, tem um “Q” que muito cara bonito não tem, pois suas atitudes e seu comportamento são tão atraentes, persuasivos e encantadores que a sua beleza fica de segundo plano.

Isso sim é ser atraente.

Na vida tudo se dá um jeito, somos uma “metamorfose ambulante”, você só continuara a ser um cara sem graça e sem atrativos se tu quiseres ser, pois se você seguir essas dicas e começar a praticar no dia-a-dia, verás que aos poucos você passará a ser observado, cobiçado, disputado e até comido! hehe

Essas dicas foram copiadas do blog Scienceblogs

1. Seja verdadeiro.
Muitos tentam passar uma identidade falsa, mas nem sempre tem sucesso. Não existe razão em querer esconder suas falhas, já que ninguém é perfeito – melhor do que tentar escondê-las é exaltar suas qualidades. Aceite e goste de quem você é.

Na boa, fale sempre a verdade, procure ser sempre honesto com você e com os outros, cara mentiroso, papudo, que se acha, que diz que é e não é porra nenhuma, ninguém suporta! Fazer tipo é old, o que vale hoje é a autenticidade, se você é engraçado seja engraçado, se tu és chato, controle essa sua chatice. Se você for gordo, fale o seu peso de verdade, as pessoas não são cegas. É ciumento fale logo que tu és grudento, para depois a pessoa não ficar falando que você mudou! Você sendo verdadeiro, passará credibilidade e confiança para as pessoas, essa é umas das qualidades mais valorizadas atualmente.

2. Fale com objetivo.
Procure conversar sobre assuntos interessantes ao invés de apenas “preencher o tempo”. Abraham Lincoln disse uma vez: “é melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e acabar com a dúvida”.

Véi pelo amor de Deus, nunca pergunte o tamanho do pau do cara que você esta afim nas primeiras conversas, isso é ridículo e vai passar a impressão que você é um puto que só esta atrás de rola! Seja inteligente, se você não é, procure ter um papo agradável, não fique falando asneiras o tempo todo, ouça o que o outro diz, não fique falando o tempo todo sobre você, troque ideias, entretenha e encante o cara com a suas palavras e nunca, mas nunca mesmo se atreva a falar de Ex com a pessoa que você esta afim, isso é chato pra caralho e faz o mano perder o interesse em você.

3. Escute.
Poucas pessoas sabem realmente fazer isso. Tente ouvir as pessoas ao invés de julgá-las enquanto espera sua vez de falar. Falar com uma parede nunca é legal.

Lembre-se uma conversa é feita de duas ou mais pessoa e não apenas de uma falando. Não seja burro, se você perceber que a pessoa não está gostando do seu papo mude de assunto, não seja chato em ficar falando coisas que não despertem interesse.

4. Ria.
Embora seja possível exagerar nas risadas, rir é quase sempre visto com bons olhares. Bom senso de humor é uma das qualidades preferidas nas pessoas, ninguém gosta de gente mal humorada.

Realmente ninguém gosta de gente mal humorada, mas também não gosta de palhaços e metidos a engraçados, saiba discernir o que é ser engraçado e o que é ser chato. Lembre-se que um sorriso, uma gargalhada contagia outra pessoa a sorrir, uma piada ou comentário engraçado numa hora adequada pode salvar e tornar uma conversa inesquecível.

5. Sorria.
Combinado com risadas, esta é uma das melhores maneiras de se passar uma boa imagem. Sorrindo você se mostra mais aberto para as pessoas ao seu redor.

William Levy, ator de novelas mexicanas, é por isso que gosto daquelas novelas.
6. Pare de reclamar.
Pode até ser que grande parte dos seus pensamentos envolvam reclamar. Mas ouvir alguém reclamando o tempo todo nunca é legal, sempre há bons momentos ou tópicos mais interessantes para se conversar.

Homem reclamão ninguém merece, é chato, desagradável e torturante, véi quando encontro uma pessoa assim eu tenho vontade de deixar falando sozinha, mas eu ouço (mesmo estando  puto por dentro), gente assim tem que falar, se não elas não ficam contentes. Evite reclamar de coisas banais, sem sentidos ou que não diz respeito a pessoa que você reclama, ao invés de reclamar, de um sorriso, um abraço, faça algo melhor.

7. Sinta-se atraente.

Você não vai parecer uma pessoa atraente se você não se sentir dessa maneira. Tente ficar satisfeito com quem você é e procure fazer coisas que o satisfaça – você se sentirá bem e consequentemente irá conseguir passar esta imagem para os outros.

Você já viu o James Bond? Faça como ele, se sinta gostoso e poderoso, acredite que você pode e consegue, você é o cara! Se arrume, passe um perfume, se não tiver roupas boas, ande cheiroso e bem alinhado, tenha uma postura de vencedor, de macho fudedor, acredite em você e se valorize. Só tome cuidado para não se achar demais.

8. Seja aberto.

As dicas vem do "SOU GAY, E ISSO É SÓ UM DETALHE"




Ninguém gosta de alguém fechado e inacessível. Esteja disposto a criar relacionamentos autênticos com as pessoas que o cercam e veja os benefícios que irão surgir. Todos tem algo de bom para compartilhar.

Em outras palavras não seja esnobe, abra o seu mundinho viado, fale com todos, mesmo que a pessoa não tenha nada a ver com você, se permita a conhecer as pessoas, pare de frescura e seja legal com todos, você sendo assim, eles serão com você também.

9. Ande com a cabeça erguida.
Você anda olhando para baixo? Uma pequena mudança em sua postura ao andar mudará muito a maneira como as pessoas o percebem (e até você mesmo).

Na boa andar de cabeça baixa é atitude de pessoa desanimada, fracassada e perdedora, você não é isso e nem quer se parecer com isso, erga a cabeça, olhe o mundo a sua frente e conquiste tudo o que tem a diante. Acho chic o homem, que sabe ser elegante ao andar, isso é puro charme, poucos sabem fazer isso, seja um deles!



Quando você pensar que não consegue ser atraente lembre-se desta frase "I'm Sexy And I Know It"!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook