sábado, 6 de abril de 2013

O QUE VOCÊ QUER DA VIDA?

/ /

É preciso dizer à vida o que queremos. É preciso dizer a cada célula de nosso corpo o que desejamos. Quando estamos sintonizados em múltiplos níveis de consciência, uma força misteriosa começa a agir e nos guiar em direção ao que mais desejamos. Embora pareça uma forma mágica de pensar, a cada dia que passa mais evidências dessa constatação surpreendem os céticos de plantão. Seja no mundo dos negócios, na saúde, no amor ou em qualquer outra área, a força de se pensar bem tem cada vez mais adeptos. Mas, uma pergunta sempre me instigou: por que tanta resistência a acreditar na força do pensamento? Por que ainda tanta descrença?
Bem, dentre inúmeras razões para essa desconfiança creio que há o receio de aceitarmos nossa luz interior, nosso poder de direcionar nossas vidas. É muito mais cômodo, embora nada saudável, acreditar que não somos tão responsáveis assim por nosso equilíbrio. A Dra. Helen Schulman, escritora norte-americana de grande sucesso, mundialmente conhecida por seu Best-Seller A Course in Miracles (Um Curso em Milagres), afiançava que nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados, mas poderosos além da conta. Quando dizemos À vida o que queremos com pensamentos, palavras, sentimentos e ações coordenadas estamos de certa forma “criando milagres”!
Seja um(a) criador(a) de pequenos milagres. Comece reeducando sua alimentação, cuidando de seu corpo. Vamos viver mais e precisamos fazer isso com qualidade. Continue se organizando para alcançar um trabalho compensador, que agregue valor À vida das pessoas e mais ainda a sua própria vida. Lembre-se de compartilhar boas energias com sua família, amigos e mesmo com quem você nunca viu, mas cruza seu caminho sempre por alguma razão, ainda que não saibamos exatamente qual seja.
Crie o milagre de cuidar de sua alma, de sua mente. De perdoar até não precisar mais, porque não irá mais se ofender. De gerar amor ao cultivar gratidão pela natureza, pelos animais e por tudo que lhe acontece e que não lhe acontece. Quando dizemos à vida o que queremos, cada célula de nosso ser mais profundo se une a uma força misteriosa que faz as coisas acontecerem. Se você ainda duvida, faça um teste. Veja o mundo a seu redor. Tudo fruto da mente de quem o criou. Pensamentos materializados, nada mais que isso. Torne-se alinhado(a) com o que deseja e comece a criar milagres em sua vida, sem ter medo de sua própria luz!

Autor: Ricardo Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook