quarta-feira, 5 de junho de 2013

Isso vai melhorar!

/ /
Sabe aqueles vídeos motivacionais que te emociona com a sua mensagem ou aqueles educativos de campanhas contra a violência, fome ou homofobia que te faz refletir, pensar de verdade e de alguma forma se identificar com as pessoas e o assunto ali retratado?

Então este é mais um vídeo que é simples, mas é emocionante, verdadeiro e que mostra a homossexualidade nua e crua, mas com uma sensibilidade nos comentários que em determinados momentos dá vontade até de chorar! rsrs

Este vídeo foi feito com os funcionários homossexuais da NASA, é mais um vídeo motivador contra a homofobia do projeto americano “It Gets Better” que é um projeto com base nos meios de comunicação via internet fundado pelo jornalista Dan Savage e seu cônjuge Terry Miller em 21 de setembro de 2010 em resposta a grande quantidade de adolescentes que cometeram suicídios por causa de bullying homofóbico.

A meta é prevenir o suicídio entre jovens LGBT através de adultos homossexuais que passam a mensagem de que a vida dos adolescentes vai melhorar. 

Além de esse vídeo ser destinado ao publico gay, ele serve para todos os tipos de pessoas, principalmente para os pais.

 Muitos pais não aceitam e não conseguem compreender porque o seu filho ou filha são desse jeito, sei que não é fácil para um pai/mãe saber que seu filho é homossexual, nenhum pai/mãe quer que seu filho sofra com preconceito e todo o tipo de discriminação que o ser homossexual sofre, alem deles estarem com ego ferido, muitos pais temem passarem vergonha por ter um filho assim.

A homossexualidade não é algo fácil de compreender e de se aceitar tanto para quem é homossexual ou não.

Para a pessoa que é gay a melhor forma de compreender a homossexualidade é conhecer e amar a si mesmo, se aceitando do jeito que é, sem sentir culpa, vergonha e sempre estar de cabeça erguida para o que der e vier.

Para a pessoa que não é homossexual, que não sabe os dramas e conflitos que todo gay passa (ou finge não ver), a melhor forma de ela compreender e ver como é a homossexualidade de fato é a CONSCIENTIZAÇÃO.

Este blog é um ponto de encontro de muitas mulheres e muitas de vocês são mães, algumas tem filhos gays ou suspeitam que são.

Eu peço principalmente para as que são mães que, por favor, assistam a este vídeo, veja o depoimento das pessoas, REFLITA, abra o coração e a mente para ver como nós homossexuais somos de verdade, esqueça os estereótipos de gays e todo o lado podre do meio GLBT que estamos acostumados a ver e que chocam a muitas pessoas (nem todo homossexual é assim).

 O homossexual é uma pessoa normal, igual a você que é hetero, nós não exigimos o seu respeito porque respeito não se exige e sim se conquista, apenas queremos que vocês nos compreendam e nos vejam como uma pessoa normal, que tem os meus problemas, sentem as mesmas dores e que ficam magoadas com um comentário ofensivo, um olhar estranho ou com a pior da todas as atitudes a INDIFERENÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook