sexta-feira, 18 de abril de 2014

QUAL O TAMANHO IDEAL PARA OS SEIOS? IMPLANTE E REDUÇÃO DE MAMAS

/ /

tamanho proteses silicone ideais Qual o tamanho ideal para os seios? Implante e Redução de Mamas

Ter o corpo perfeito é o sonho de diversas mulheres. O desejo de boa parte delas éaumentar o tamanho de seus seios. Muitas vezes, elas possuem seios pequenos e ficam insatisfeitas, com a autoestima baixa. Mas, tudo deve ser feito sem exageros para não prejudicar a coluna da pessoa. Também há casos em que a paciente deseja ou necessitareduzir o tamanho dos seios. Não há somente um tamanho ideal para as mamas, pois ele pode variar muito conforme cada mulher. Para chegar ao melhor tamanho é possível analisar o corpo da paciente, medir o tórax, a mama etc. e ver também suas expectativas. A partir disto, o tamanho ideal para as mamas pode ser calculado.

Mamoplastia de aumento (Implante de Mama)

mamoplastia de aumento consiste na colocação de próteses, normalmente de silicone, mas também pode ser de salina (soro fisiológico), nas mamas para dar volume. Não é porque uma celebridade colocou próteses de silicone de determinado tamanho e ficaram ótimas que em você também ficará. Cada pessoa tem um corpo diferente e o formato deste corpo deve ser levado em consideração na hora da escolha. O perfil da prótese também deve ser levado em consideração, pois cada um deixa um resultado diferente. Na hora da escolha vale lembrar qual é o objetivo que o paciente quer, só não pode exagerar. O cirurgião plástico pode auxiliá-lo melhor na escolha.

Mamoplastia redutora

á casos em que o melhor caminho é realizar a mamoplastia redutora. Os seios avantajados podem até ser bonitos e atrair olhares, entretanto, algumas vezes também é possível que causem dores nas costas, comprometendo diversas atividades do dia-a-dia, além de ser um grande incomodo. Também há outros motivos para a sua realização, como para dar uma forma melhor aos seios. Com a cirurgia plástica é possível retirar o excesso, porém definindo o tamanho ideal para as mamas e deixando-as bonitas.


Tem alguma dúvida? Fale  com Dr. Daniel Borges, Cirurgião Plástico> CLIQUE AQUI

Tel: (31) 3273-7919 - Email: contato@drdanielborgesplastica.com.br - Rua Sergipe, 921, Savassi - 30130-171 - Belo HorizonteMinas Gerais - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook