segunda-feira, 19 de maio de 2014

Como comemorar os anos de namoro

/ /


Avise o seu parceiro que está preparando uma surpresa para o vosso aniversário de namoro. Certifique-se de que a pessoa estará livre durante o fim de semana junto da data em que vocês começaram a namorar e comece o planejamento.

Escolha uma cidade que diga algo ao casal. Pode ser um sítio onde vocês nunca foram, uma cidade onde estão planejando voltar há algum tempo ou um local que simboliza o vosso relacionamento.

Marque com antecedência um hotel para duas noites. Dessa forma poderão sair na sexta-feira e voltar apenas no domingo.

  1. Na sexta-feira leve um vinho e alguns salgadinhos e façam um piquenique no tapete do quarto do hotel. Leve também um baralho de cartas e joguem uma partida de strip poker.

  2. Os casais mais aventureiros podem aproveitar a tarde de sábado para praticar um esporte radical como kitesurf, bungee jumping ou mergulho. Procure com antecedência empresas na cidade escolhida e marque com eles suas atividades.

  3. Para quem procura relaxar, nada melhor do que marcar uma massagem para dois num spa. Jacuzzi e sauna também podem ser agradáveis.

  4. Escolha um local perto da praia e marque um restaurante à beira-mar, com jantar à luz de velas, num ambiente bem romântico. Reserve uma mesa para a noite de sábado.

  5. Após o jantar façam um passeio na praia e deitem na areia para olhar as estrelas. Para quem é fã de programas mais movimentados, nada como caírem juntos na balada e aproveitarem a noite a dois.

Um comentário:

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook