quarta-feira, 21 de maio de 2014

Como fazer um homem se apaixonar

/ /


Uma mulher que está apaixonada por um homem e não vê sinais de correspondência deste sentimento logo de início certamente vai querer lutar por seu amor. Ela vai procurar saber se alguma barreira o impede de se apaixonar também por ela, se ele já tem algum compromisso, se gosta de outra pessoa, se ela não é o seu tipo, mas tudo isso bem distante dele, e sem que ele saiba. Se ela perceber que parece não haver impedimentos para que ele venha a se apaixonar por ela também, vai querer saber como fazer para que seu amor passe a sentir por ela o mesmo que ela sente por ele.
Segundo estudos científicos e mestras da paquera e sedução existem detalhes bastante importantes para conseguir conquistar o coração de um homem, mas todos eles passam obrigatoriamente pelo aval da honestidade, pois senão é um plano que já começa para não dar certo: 
Sorria: Até mesmo as pesquisas científicas comprovam, enquanto as mulheres fazem escolhas de fotografias com homens com rostos mais sérios, os homens sempre preferem as mulheres sorridentes. Sorrisos furtivos com olhos baixos são ainda mais atraentes e se a mulher for daquelas que fica corada, mesmo que ele não perceba conscientemente, ela será ainda mais irresistível. Procure sorrir sempre e mesmo sem motivo, se ele perguntar porque diga que lembrou de algo bom e realmente mantenha estas coisas boas em sua mente enquanto estiver com ele, seu animal de estimação, seu vestido novo; isto a fará parecer mais bonita pois as coisas felizes trazem beleza à face e também sorrisos. 
Faça Parte da Vida Dele: Encontre alguma maneira de estar sempre por perto, não procurando por ele ou telefonando, mas de uma maneira que ele possa vê-la com bastante frequência, preferencialmente diariamente, para que se construa uma convivência. Para isso arranje um emprego na mesma empresa dele, arraste suas amigas para tomar água no sempre mesmo barzinho de happy hour que ele vai com os amigos dele, aprofunde a sua amizade superficial com a prima casada dele que teve bebê recentemente e mora no mesmo prédio que ele (você gosta mesmo de crianças e pode dar uma ajudazinha). 
Seja você mesma: Nunca tente aparentar o que não é, pois tentar iniciar um relacionamento baseado em ideias falsas sobre uma pessoa é a receita certa de um final próximo. Mas não entregue tudo sobre a sua vida de uma vez só, sempre deixe espaço para que ele possa ter algumas curiosidades em relação a sua vida. Mas não procure fazer excessivos mistérios ou dificuldades, faça, mas parcimoniosamente para que não pareça realmente algo extremamente calculado. Seja natural ao fazer isto, divirta-se com este jogo, mas ele também deve estar se divertindo e não se irritando. 
Peça Ajuda: Se perceber que ele é uma pessoa solícita, peça a ele ajuda em alguma coisa que você realmente precisa, mas se certifique de não sobrecarrega-lo com a tarefa, nem de estar explorando-o de alguma forma (se por exemplo for algo que ele cobraria para fazer) e de que ele saiba fazer o que você precisa. Os homens geralmente gostam muito de solucionar problemas, deles e dos outros, faz parte da natureza de proteção ao núcleo familiar. E desta forma também, dependendo da extensão da tarefa que você solicitou a ele, vocês terão a chance de alguma convivência, o que pode levar a outras do mesmo tipo. Não esqueça de agradecer fazendo também algo por ele, servindo algo de comer bem gostoso ou dando a ele um livro que sabia que ele precisava. 
Deixe que ele a pegue olhando para ele: Observe-o sem reservas quando ele não estiver olhando, em uma festa ou barzinho, quando ele estiver longe de você e deixe que ele perceba o seu olhar. Quando ele a surpreender, prenda o olhar dele por cerca de três segundos, pois este é o tempo que a ciência diz ser o que confirma para uma pessoa que a outra realmente está interessada nela, e depois desvie o olhar vagarosamente com um suave sorriso nos lábios. 
Não se torne Completamente Disponível a Ele: Por mais que você esteja muito apaixonada, não se deixe levar pela vontade de ficar todo o tempo que tiver disponível junto ao seu amor, não abandone todo o resto de sua vida, até mesmo porque você apenas está investindo em um relacionamento que pode não ir adiante no futuro. Continue com os seus hobbys e a sair com seus amigos mesmo que ele não queira ou não possa ir junto. Viaje com sua família como sempre fez, fique em casa se sente dor de cabeça. Ele deve perceber que sua vida não gira em torno dele para também notar que pode perde-la e ter a chance de sentir o quanto se importa com isso. Pois se você estiver sempre disponível para ele, ele não precisa temer perder você, e também não precisa necessariamente gostar de você o suficiente para temer por isto. Mas o mais importante ainda em não estar sempre disponível para ele, é que a mulher que quer ser amada de verdade, deve primeiro amar a si mesmo, isto a fará mais confiante, sexy, bonita e interessante para ser amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook