terça-feira, 20 de maio de 2014

Como reconquistar um grande amor?

/ /



O mundo aparece acabar quando a pessoa certa passa pela sua vida e ela, de uma hora para outra, se vai, deixando as lembranças felizes e os planos pensados a dois. Com ela, vão embora esses planos de momentos que poderiam ser ótimos, vão também a troca de experiência e as risadas por motivos simples. 
Reconquistar uma pessoa que foi embora pode ser complexo, e às vezes talvez não seja possível voltar ao que era. Mas, em alguns casos, basta lutar pelo que se quer, manter a esperança e, por fim, ter aquela pessoa tão especial de volta. 
Atente-se às dicas a seguir para reconquistar um grande amor e veja alguns métodos simples para começar uma nova vida a dois. 

Deixe o passado de lado. 

Reflita o que esperar ao voltar com a pessoa. Não é possível repetir o passado, ainda mais quando o que sobrou de uma relação foi mágoa, falta de confiança, desapego. 

Imagine um cenário em que você precisará reconquistar a pessoa como se fosse a primeira vez entre vocês. Não use lembranças como parte de uma nova vida. Muitas dessas lembranças podem envolver fatos que fizeram exatamente o relacionamento acabar. 

Busque novos ares, novas atitudes. Mostre lados de você que a pessoa não conhecia. Todo ser humano é feito de complexidades. Explore o que há em você de melhor. Demonstre à pessoa que você tudo o que tem de novo a oferecer. 

Cada dia é um novo dia. 

Reconquistar é uma tarefa muito difícil. Poucos conseguem realmente o ponto exato entre a maturidade de uma relação desenvolvida e o que fez com que a relação se desgastasse. Abandone as mágoas. Elas não devem fazer parte do dia a dia. 

Eleve as memórias boas, os momentos que fizeram vocês dois se apaixonarem. Isso fará com que a pessoa perceba que os momentos de felicidades não deve ficar apenas na história. Esses momentos poderão ser lembrados e vividos novamente. Lembranças ruins não podem e nem devem fazer parte da sua visão pela outra pessoa. 

O passado de más memórias deve ficar em seu lugar: no passado.

Faça coisas que nunca havia feito. 

Oferecer uma nova experiência é parte fundamental da reconquista. Uma pessoa é cativada justamente por experiências boas e marcantes. Explorar novos lugares, dividir novas informações, conhecer novos mundos. O início saudável de um relacionamento passa por etapas. Crie a oportunidade de oferecer novas etapas para o relacionamento. 

Com tempo e insistência, ambos podem descobrir um no outro algo novo, atraente e apaixonante. Traga ao relacionamento essa nova experiência.


Ainda tem dúvidas? Quer aparender a reconquistar se ex? Entre em contato clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook