quarta-feira, 21 de maio de 2014

Como saber se ele me ama?

/ /


  1. Um homem nunca deixa estampado em sua cara o que sente por uma mulher e quando deixa é quando ele já tem certeza absoluta do que ele sente e que é recíproco. Quando ele liga em momentos inesperados, para falar apenas um oi ou saber como foi seu dia já é um ótimo sinal, de que ele se importa com você, que pensa em você em alguns momentos do dia dele e que sente sua falta. Quando ele convida para um jantar ou para sair com os amigos dele e com a família,já quer dizer que o rapaz quer te mostrar para todo mundo, que está realmente mostrando seus sentimentos de uma forma mais calma , porém verdadeira. A grande maioria dos homens é sensível, porém busca esconder essa sensibilidade e muitas vezes deixa seus sentimentos guardados.

  2. Já em casos onde o casal já está junto a algum tempo e se quer saber se ele ama ainda é um pouco mais complicado, pois os homens com o tempo se acomodam em uma rotina. Para saber se ele me ama ainda é preciso ter calma, cautela e tentar a cada dia que passa ter gestos e atitudes carinhosas para analisar se há reciprocidade. Um homem que ainda ama sua mulher sempre dá um jeito de demonstrar, seja em pequenas ou grandes atitudes. Um beijo inesperado, um abraço de bom dia, um telefone em horário de trabalho para saber se está tudo bem e até mesmo um jantar inesperado. Qualquer atitude é positiva e válida, qualquer demonstração de afeto é importante, porém, o mais interessante é não esperar o homem sempre tomar a primeira atitude de abraçar, beijar ou convidar para um programa diferente. A mulher também pode e deve fazer isso, para mostrar ao seu amado que ainda se importa com eles e que o amor está cada vez mais forte na vida do casal.

Apesar de ser tarefa meio difícil, sempre vale a pena, pois o amor verdadeiro de um homem de uma mulher dura a vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook