terça-feira, 29 de julho de 2014

7 Dicas Para Receber Mais Sexo Oral Do Seu Parceiro

/ /
Algumas mulheres adoram, mas a maioria odeia. Então, como fazer para o sexo oral deixar de ser tão raro quanto a lua azul e transformá-lo em uma característica regular em seu relacionamento?

Limpe

Seu namorado vai explorar suas regiões inferiores com a língua, que é rica em papilas gustativas. Se você não tem um bom gosto, ele não vai querer ir para lá de novo. Portanto, amiga, antes dele fazer uma viagem para o sul, certifique-se que você se refrescou. Se você acha que o banho que você teve de manhã, antes do trabalho, está valendo até o momento que você chegar em casa, então pense novamente.
Você vai, sem dúvida, ter usado o banheiro algumas vezes e ter suado um pouco. Provavelmente, no final do dia, você não vai estar com um gosto muito bom. Se você quer que seu parceiro seja mais entusiasmado com o sexo oral, certifique-se de tomar um banho antes do ato. Além do mais, um banho compartilhado faz um bem enorme para as preliminares.

Apare-se

Se você quer sexo oral regular você precisa manter-se limpa e depilada. Não é nada sexy ele ter que batalhar com pelos pubianos para chegar as joias da coroa. Talvez um pouco, tendo em vista que muitos homens gostam, mas não exagere.

A Sensação Do Gosto

Se o seu parceiro não gosta de cair de boca em você por causa do sabor, tente encobri-lo. Use um lubrificante do sabor que ele preferir ou faça uso de alimentos como chocolate e chantilly para que ele possa lambê-la. Qualquer homem que goste de doce vai desfrutar deste deleite sexy.

Fique Confortável

É simples… Posições confortáveis ​​são as melhores formas de incentivar o seu parceiro a não parar de fazer sexo oral.

Deixá-lo ajoelhado sobre uma superfície dura ou ter que fazer algum tipo de jogada acrobática para conseguir realizar o ato, será desconfortável para ele e ele vai estar menos propenso a querer repetir o desempenho ou ficar ali mais tempo.
Para fazer o sexo oral ficar fácil para ele, a melhor posição será, provavelmente, você se deitar com as costas na cama, com as pernas dobradas, e ele deitado com a barriga para baixo e a boca lá embaixo.

Não Force

Se você quiser muito, incentive-o.
Você pode pedir a ele, se ele não tiver problemas em atender a isso, mas se ele é de ficar “meio assim” quando isso acontece, a melhor forma é incentivá-lo. Quem sabe, oferecendo um sexo oral a ele depois.

Comuniquem-se

Alguns homens não têm confiança ao fazer o sexo oral em uma mulher – por não saber se ele realmente irá agradar. Então, ao invés de deixá-lo atirar no escuro, dê a ele o feedback sobre o que você sentiu e guie-o se há algo em especial que você gostaria que ele fizesse. Faça ruídos e deixe a sua linguagem corporal lhe dar uma indicação de como se sente.
Tal como acontece com a maioria das coisas, é tudo sobre dar e receber. É muito mais provável você receber mais sexo oral se você estiver disposta a devolver o favor. Portanto, não tenha medo de ir para o sul você também.
Esperemos que, fazendo essas mudanças, vocês tornarão o sexo oral mais agradável para você e para o seu parceiro. Divirtam-se!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook